Videos Fechamento Mensal Março de 2023

Olá galera! Finalmente consegui gravar o video do fechamento, estava sem voz devido a um resfriado e cheguei a pesquisar programa pra gerar a voz automatizada a partir de texto, assim conheci o clipchamp e resolvi usar ele para gravar o video dessa vez, achei ele bem interessante porque tem uns modelos e coisas que eu não conseguia fazer usando o OBS Studio, adicionei uma montagem de introdução e alguns textos no final, sou bem iniciante ainda, confiram o resultado.




Gostaram? Comentem aí o que acharam. Abaixo também o video da carteira ETFs da Paz. 

 


6 comentários:

  1. Muito legal essa carteira ETFs da paz, eu só substituiria o LFTS11 pelo B5P211, vai ter melhor rentabilidade com menos volatilidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MI, tudo bem? Sim, já tenho essa possibilidade de troca prevista na estratégia, mas ainda não sei se farei a troca quando a SELIC começar a cair, visto que a volatilidade do B5P211 é maior, pode cair em alguns momentos, o mais tranquilo ainda é LFTS11. https://www.etf.com.vc/compare/LFTS11/B5P211/ Abraços

      Excluir
  2. Eu queria um narrador também, obrigado pela dica ! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RAIF, e dá pra usar no navegador também, pra videos curtos. Gostei bastante dele, até o som acho que ficou melhor, quem sabe mês que vem eu experimento fazer um video usando o gerador só pra vocês verem como fica. Abraço

      Excluir
  3. Interessante os vídeos eu estava fazendo uns testes com voz sintética do clipchamp , estou pensando em transformar meus posts em vídeos , abraço bom feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante, eu sofri muito com o áudio nos meus vídeos, até pensei em usar essa voz sintética/robotizada, testei vários softwares e até o momento clipchamp é o que deu melhor resultado na gravação. Abraços

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...