Metas

Abaixo a tabela com as metas mensais, pra acompanhar o real com o planejado. Os meus planos podem mudar de acordo com minha capacidade de aportes. Em janeiro de 2020,  ajustei o valor da meta inicial igual ao total acumulado, pode ver essa mudança AQUI.

 

Encurtei a tabela apenas para o próximo ano, porque provavelmente, todo ano haverá alguma mudança nas metas, conforme as publicações de Planejamento.

Meta para final de 2022 R$ 65 mil

 No fechamento de 2022, defini a meta de Janeiro/23 pra ficar parecido com o total acumulado, e assim atualizei todas as linhas futuras também, conforme comentado nesta publicação.

Meta 2023 batida com sucesso!


 

Se você falha em planejar, está planejando falhar.

14 comentários:

  1. Parabens pelo blog. Mesmo sendo simples vc ja mostra que independente do nivel de dominio do assunto qualquer um pode investir.
    Estou seguindo mais ou menos o mesmo caminho que vc, não tão avançado, mas aprendendo aos poucos.
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, é isso aí, investir não é tão complicado, os maiores investidores dizem que se você fez a quarta série sabe tudo que precisa saber para ser um investidor de sucesso. O mais importante é a disciplina e a paciência.

      Abraços

      Excluir
  2. Acompanhando o Blog aqui, também decidi me aventurar no mundo das acoes no final de 2019. Ate agora so tenho a agradecer pela experiencia e conhecimento adquirido, rendimentos e dividendos estão sendo apenas bônus pelo aprendizado. Sucesso a todos nos investidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou o topo amigo, mas o importante é continuar, coronavírus veio pra dar uma esfriada nos mercados depois de tantos anos de alta. Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e pela dedicação, tem muito material bom e interessante aqui. Achei ótima a ideia de publicar a evolução comparada ao planejamento ao longo dos meses em um único post

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, muito interessante essa ideia e irei acompanhar. Surgiu uma dúvida,esse dinheiro das ações e fiis que você coloca seria o que você investiu ou o quanto ele está valendo no momento. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Bilionário, copiei essa tua planilha e vou tentar replicar segundo a minha realidade. Uma dúvida, não compreendi bem a coluna "Saldos". Poderia me explicar, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São saldos que ficam nas contas das corretoras, tenho conta na Clear e na XP então eu somo ambos. Geralmente fica pouca coisa mas sempre conto.

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...