Sobre/Contato

Olá queridos leitores!

Criei este blog para compartilhar com vocês um projeto de acumular capital em busca da Independência Financeira, saindo do zero em 2019, o sonho é chegar ao bilhão. Acredito que levarei cerca de 45 anos para a meta final, mas a meta do primeiro milhão é para 2035, ou seja, do zero ao milhão vai levar em torno de 16 anos, claro que isso pode variar dependendo como for o mercado de ações e a minha capacidade de aportes, mas pelo meu estudo inicial, é possível.

Como farei isso?

Basicamente com muito TRABALHO, APORTES, BONS INVESTIMENTOS E PACIÊNCIA. 
Siga este blog que estarei publicando mensalmente um extrato dos meus investimentos, aportes realizados, comentando as minhas decisões e planos.

Meu Perfil

Idade: 30 a 35 anos
Sexo: Masculino
Estado civil: Casado
Profissão: Analista de Sistemas


Frases Inspiradoras
  • "Não precisamos ser mais espertos que os outros; precisamos ser mais disciplinados do que os outros" Warren Buffett 
  •  A palavra "crise" em chinês é composta por dois ideogramas: o primeiro, símbolo do perigo; o segundo, da oportunidade.
  • "Investir é 5% intelecto e 95% temperamento. É um teste de quão bem você consegue ficar quieto quando suas emoções estão gritando com você." Ian Cassel
  • "As ações são o maior mecanismo de transferência de riqueza dos apressados aos tranquilos." Warren Buffett 

Contato: bilionariodozero@gmail.com

Importante! (disclaimer)

As informações publicadas aqui são opiniões pessoais e não devem ser consideradas como dicas de investimentos, não constitui e nem deve ser interpretado como sendo material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos leitores.

4 comentários:

  1. Bem ambicioso!

    Eu também sou assim, mas meu objetivo é bem "menor", falarei em breve lá no meu blog. O bom de ter um espaço na internet é porque podemos falar essas coisas sem virar chacota!

    ofuturorico.blogspot.com

    Cara, aparece lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá FR, sonhar grande ou pequeno dá no mesmo :D, temos alguns exemplos de brasileiros como o Barsi que conseguiram chegar nessas cifras com investimentos, levou uns 50 anos mas chegou, então quem sabe né?! Abraços

      Excluir
  2. Bom dia.
    Como faço para baixar as planilhas para acompanhamento dos investimentos realizados: rentabilidade, balanceamento, metas, registro dos aportes e vendas das ações, calculo do valor da cota,etc.
    obrigado. kalil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Santos, eu tenho compartilhado a planilha de balanceamento apenas, tem o post explicando: https://bilionariodozero.blogspot.com/2019/12/planilha-pra-balanceamento-da-carteira.html

      Planilha de rentabilidade eu utilizo do blog AdP, pode verificar http://alemdapoupanca.blogspot.com/2012/04/planilha-de-acompanhamento-de.html

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta