Subscrição RECR12 -> RECR11

Olá a todos!

Post rápido só pra comentar que fiz a subscrição do FII RECR11, um fundo de investimento imobiliário de papel que tem dado ótimos retornos no sentido de dividendos, assim como a maioria dos FIIs de papel, que são aqueles que investem em CRIs, LCIs, esses títulos de dívida imobiliária.


 A cotação dele no mercado está bem acima do valor de subscrição que é R$ 98,00, então não pensei 2 vezes e já fiz a reserva, preciso ter saldo na conta da corretora no começo do mês que vem.


Por hoje era isso, daqui uns dias eu volto com o fechamento de Janeiro.

Até o futuro!

2 comentários:

  1. Olá! Tenho uma dúvida: RECR12 é o direito referente ao REC11? É que eu tenho cotas do RECR11 e não aparece para mim, no Home Broker da minha Corretora (Clear), o Ticker RECR12 disponível para venda ou subscrição. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilson, tudo bem?
      Sim, RECR12 é o direito de subscrição, mas se não me engano nessa emissão os direitos não são negociáveis, então não devem aparecer no home broker.

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...