Resultados 4T/2020 da Grazziotin e M Dias

Olá, essas foram as últimas que divulgaram seus resultados entre as que possuo.

A Grazziotin teve um lucro trimestral menor do que ano passado, perdeu bastante margem líquida, a receita cresceu um pouco.


Ela inaugurou muitas lojas da rede gzt, que é a união de todas as lojas do grupo em um lugar, quase como um mini shopping center.

Acho que essa reestruturação das lojas seja um plano para economizar aluguel, ou talvez expansão, vamos ver futuramente como vai ser.

MDIA3

A M Dias Branco também teve um 4º trimestre morno, mas o fechamento do ano até que foi bom.

A receita subiu um pouco, mas o lucro caiu nesse período, a margem também caiu, bem parecido com a Grazziotin. No comparativo anual, os resultados foram bem interessantes, com redução da dívida e aumento do lucro.

Apesar das boas notícias, o preço da ação vem sofrendo, vou ter que ler os relatórios com mais atenção pra entender melhor se isso é uma boa oportunidade ou não.


Com isso, terminei de preencher a tabela de lucros trimestrais:

Um recorde na soma dos lucros

Release MDIA3: https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/fcf0301a-c792-45d6-a615-fc81722c9abe/44853ec7-0216-fa10-a6cb-4e6d4f0d84a8?origin=1

Release CGRA3: https://www.grazziotin.com.br/wp-content/uploads/2021/04/RELEASE-4T20-compactado.pdf

 

Até o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Programa para Declaração IR liberado!

E aí galera! Liberaram o programa pra declarar os rendimentos para a receita federal, baixei aqui e já trouxe algumas coisas na pré preenchi...