Fechamento de Março

Olá!

Todos bem? 

Março as ações ficaram positivas, mas os FIIs caíram, e o fechamento ficou levemente negativo.

CDB PagBank

Ações


Fundos de Investimento Imobiliário

Essa minha planilha ficou estranha, na parte da rentabilidade acumulada dos FIIs, por causa daquele resgate ali, parece que não está certo, 2 meses dando resultado negativo e o acumulado ainda sobe...

O aporte foi de quinhentos reais em cada modalidade, mas ainda não tive tempo de fazer as compras.

Consolidado


Com os aportes pretendo comprar 2 HGLG11, 1 HGRE11 e 12 EGIE3, vamos ver se faço isso segunda-feira, uma pena que os FIIs deram uma subida forte essa semana, se tivesse comprado 5 dias atrás teria pego um preço bem menor.

Fiquem seguros! Até o futuro!

3 comentários:

  1. Fala Bilionário, ao meu ver a planilha está certo, o acumulado está correto em subir, mas a rentabilidade só conta oq subiu investido e não com o aporte. Se vc desconta seu aporte de 500 o acumulado cai.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PTR, eu acho que pode estar certo sim, mas é contra intuitivo, na coluna mensal o resultado deu negativo, e o acumulado histórico aumentou a rentabilidade, é um pouco estranho, a explicação pode ser que com menor capital aportado o resultado % aumentou.

      Excluir
  2. Bilionário, eu tinha também EGIE3, mas acabei me desfazendo pois estava com muitas do setor elétrico e preferi favorecer outras, realocando meus recursos de egie, que não eram muitos na época, segue firme que é uma ótima aquisição para sua carteira!!!
    Conheça: odelfosoraculo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...