25 de março de 2021

Resumo dos Resultados 4T/2020

Olá, nesse quarto trimestre eu acabei fazendo diversos posts individuais conforme iam divulgado os resultados, e por fim resolvi fazer este resumo com o link para os posts anteriores, e também essa tabela onde eu acompanho a evolução do lucro das empresas que tenho ações.


O quarto trimestre foi muito bom para a maioria das empresas, quase todas com lucros recordes, considerando os últimos 8 trimestres, como ENBR3, WEGE3, FLRY3, CSMG3, EGIE3, GRND3, ABEV3 e ITSA4. As que não bateram recordes de lucro, ainda assim tiveram um bom final de ano, até o momento nenhuma com prejuízo.

Links:

  1. Resultados da Fleury 4T/2020
  2. Resultados da Weg 4T/2020
  3. Resultados da Itaúsa 4T/2020
  4. Resultados das Lojas Renner no 4TRI/2020 - LREN3
  5. Resultados da Engie no 4TRI/2020 - EGIE3
  6. Resultados da Sanepar 4TRI/2020
  7. Resultados do 4TRI/2020 da Porto Seguro PSSA3
  8. Resultados Copasa 4T/2020
  9. Resultados Hypera 4T/2020
  10. Resultados da Grendene 4T/2020
  11. Resultados da Ambev 4T/2020  
  12. Resultado da EDP 4T/2020 - ENBR3
  13. Resultados da B3 4T/2020
  14. Resultados da Equatorial

 Até.

 

 

2 comentários:

  1. Bilionário
    Bacana essa sua forma de análise. O que tens achado da CGRA3? Empresa aparentemente muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu gosto bastante dela, só ela demora um pouco pra divulgar os resultados :), mas tem um balanço sólido. Eu conheço as lojas, sou cliente, mas ela também atua no setor agrícola que é cíclico, e aqui no BR quando a agricultura vai mal, todo o resto sofre junto, então pode ter anos ruins.

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Viéses do Investidor - Meus erros e aprendizados

Estive lendo um material feito pela CVM, chamado de Vieses do Investidor , e comecei a me lembrar de algumas situações onde tive/tenho esses...