Novo Aporte - Parcela do 13º Salário

Olá!!

Esta semana entrou na minha conta a restituição do IR e também a primeira metade do 13º, por outro lado, tive que pagar IPTU e como foi meu aniversário, tive algumas despesas extras também.

Resumo da ópera, fiz um novo aporte essa semana para XP, R$ 1.000,00, e apliquei em Tesouro SELIC, porque apesar de desbalancear a minha carteira conforme as regras de alocação, no momento estou aguardando uma queda nas ações para fazer as compras, ao que tudo indica estamos mais próximos de um topo do que um fundo, e há sinais vindo dos EUA de que uma crise pode estar a caminho, devido a isso, resolvi aguardar e manter o dinheiro em segurança.

Outro ponto, é que neste segundo semestre tenho algumas viagens programadas, que devem tomar uma boa grana do meu orçamento, e ter um dinheiro em Tesouro SELIC (colchão de segurança) vai me ajudar caso eu precise resgatar.

Posição atualizada em 18/07/2019 
Com isso também estamos bem acima das metas de aportes estabelecidas lá no Mês 001, o que me deixa muito feliz e confiante de que irei conseguir alcançar o objetivo no prazo ou até mesmo antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...