XPCM11 - Fortes Emoções

Bom dia!

Hoje, como esperado a maioria dos investidores se emocionou fortemente e colocaram a venda seus papéis XPCM11 sem se importar o preço, venda a mercado. O resultado disso é que o papel abriu com forte queda, tendo preço teórico em R$ 51,00 durante o período inicial, levou mais de 30 minutos até começar a ser negociado.

Logo após abrir em queda, entrou em leilão novamente e eu decidi comprar, com base no post anterior, onde comentei que o preço patrimonial é de aproximadamente R$ 83,00, e ainda teremos bons dividendos até final do ano que vem, e ainda tempo suficiente para o gestor buscar novos inquilinos.

Fiz uma transferência de R$ 571,91, um saldo que tinha sobrado na minha conta, e comprei 8 cotas por R$ 66,02, com isso meu preço médio agora é de R$ 74,12, o que vai me render um dividendo mensal até o final do ano que vem R$0,85 por cota = 1,15% ao mês, e fico com o imóvel abaixo do valor patrimonial.



Até agora ainda segue caindo, eu poderia ter esperado mais, mas acredito que logo os investidores perceberão a oportunidade e preço voltará a subir, assim espero :), mas nem sempre o Sr Mercado faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...