Acompanhamento das Metas

Olá!

Já estamos no terceiro mês do ano, acho que podemos começar avaliar como andam as metas e planos para 2020.

Finanças

Em relação as metas dos aportes, tudo tranquilo.


Saúde

Já em relação as metas de atividades físicas, em janeiro até que fui bem, mas fevereiro deixou a desejar bastante, voltei a jogar bola e acabei me machucando o tornozelo, fiquei 2 semanas me cuidando, agora ele ainda fica inchando, acho que vou ter que consultar um médico sobre isso.

Registrei algumas das atividades que fiz ao ar livre no aplicativo Strava, clique pra ampliar:





Em relação a leitura bíblica, mesma coisa, parece que fevereiro dei uma esfriada e acabei ficando alguns dias sem ler a Bíblia, comecei um plano de leitura pra ler ela em 3 anos, vou ter que tirar os atrasados uma hora dessas. Por outro lado acho que não faltei nenhum culto este ano e estou em dia com as ofertas.

Conhecimento

Tinha a meta de ler 2 livros por mês, até o momento li um (Introdução aos FII), estou terminando de ler Investindo em Ações no Longo Prazo, e li alguns ebooks menores que não sei se considero ou não. Também comecei a ler outros 2 livros, um relacionado a igreja e outro chamado Essencialismo.

Na questão dos estudos de empresas, em janeiro eu consegui fazer diversos, estou bem adiantado, também estou acompanhando os resultados das empresas em carteira e FIIs, estou usando o Duolingo pra dar uma estudada no inglês (15 minutos por dia) e tocando violão de sábado de manhã.

Lazer

Nesse quesito vou fazer este mês uma viagem nas férias, estou torcendo pra não pegar o coronavírus. Planejei essa viagem em janeiro e já paguei a metade.

“Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar”
Até o futuro!

4 comentários:

  1. “Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar”
    Essa sua frase resume muito a minha vida hj em dia. A partir disso, lanço umas métricas e vou tentando melhorar. Igual no seu Strava, to tentando baixar tempo. Nos estudos uso meu desempenho em questões. Em relação a trabalho, uso horas líquidas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Eu também estou tentando criar algumas métricas pra seguir sempre melhorando, cada dia um pouco mais, em diversas áreas da vida. O mais importante no meu ponto de vista é haver equilíbrio, pra não haver arrependimentos mais tarde.

      Excluir
  2. Bilionário do Zero,

    Gostei do seu balanço sobre a leitura da Bíblia e livros.

    Dependendo do livro, se o conteúdo for mais denso, acho que não vale tanto a pena correr com a leitura, pois o aprendizado pode ficar bem prejudicado.

    Espero que se recupere bem do tornozelo.

    Boa semana!
    simplicidadeeharmonia.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

WRLD11 ou VT, qual é melhor?

Olá a todos! Olhando as estatísticas do blog, percebi uma grande procura pelo post comparando o IVV vs IVVB11 , que foi feito usando os cust...