Fechamento de Fevereiro - Rentabilidade

Olá!
Compartilhar o resultado mensal, conforme planilha de rentabilidade desenvolvida pelo AdP.

Ações
 As ações tiveram seu pior mês, devido ao Pânico no Sr Mercado, medo do impacto que o coronavírus pode causar no crescimento mundial...

FIIs e Renda Fixa (TD)

Os FIIs também sofreram e tiveram algumas quedas, principalmente alguns FIIs que estão fazendo novas emissões, por isso, os FIIs ainda estavam com percentual abaixo da meta na carteira e o aporte foi nessa classe.

O resultado acumulado de fevereiro ficou -2,44%, baixando a rentabilidade total da carteira para 6,48%, Fevereiro fechou 12 meses desde que comecei a investir, ou seja, meus ganhos nos 12 primeiros meses foi perto de 6,5%, eu particularmente achei baixo, espero que melhore nos próximos anos.


Até o futuro!

6 comentários:

  1. Acho que sua carteira não foi tão mal assim, um resultado 6,5% é bom, leve em conta que o CDI foi de 5,8% nos últimos 12 meses, porém, o CDI pode não ser o seu "benchmark", mas é um desempenho interessante.

    Abraços,

    Bom março!
    https://poupadordointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PI!

      O Ibovespa no período saiu de 94k pra 104k pontos nos últimos 12 meses, cerca de 10,6% de alta, nesse ponto a minha carteira de ações foi melhor, 11,16%, graças a Weg.

      Tive um baita azar com XPCM11 nos FII que fez minha rentabilidade dos FII cair muito, senão teria sido um ano bem melhor.

      Abraços

      Excluir
  2. FIIs e Renda fixa deram uma amortizada, no cômputo geral ficou até bom hehe, minha carteira caiu quase 10% pra você ter ideia.

    Abraço e bons investimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CdD! Caiu tanto assim nos últimos 12 meses? Vou lá te visitar pra entender melhor! Abraço

      Excluir
  3. Esquece esse negocio de rentabilidade, foca no aporte, em 12 meses seu investimento nem começou a maturar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MM! De fato minha carteira ainda está engatinhando, mas a gente sempre fica curioso pra saber como está a rentabilidade. Abraços

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Fechamento 060 - Março de 2024

Olá! Chegamos ao fechamento mensal de número 60, ou seja, 5 anos de acompanhamento da carteira aqui no blog, não posso dizer que passou rápi...