Fechamento de Outubro -0,65%

 Olá a todos!

Em outubro a carteira fechou no negativo, -0,65%. No ano a rentabilidade está negativa em -2,48%, e desde o começo está positiva em 1,6%.


Os aportes de Outubro se deram em 2 momentos, primeiro em Ações, e depois, por estar decepcionado com minha carteira no Tesouro Direto, comprei FIIs com a parte da renda fixa.


No momento minha carteira está um pouco longe do balanceamento 50% RF e 50% RV, mas ainda estou tranquilo, penso em manter o dinheiro de novos aportes na conta enquanto estudo mais opções na RF.

Por causa do COVID-19, não pudemos sair, fazer as viagens planejadas, nem visitar muitos amigos e familiares, e isso possibilitou aportes maiores que novamente fizeram a linha vermelha da meta planejada ficar bem abaixo da da coluna do Acumulado nos investimentos, o que é positivo. Final do Ano poderei aumentar minhas metas para 2021.

Até o futuro!

2 comentários:

  1. Sua carteira caiu pouco no mês e no ano também. Vc conseguiu aumentar bem o valor aportado. Show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GI!

      Sim, no geral, desde o começo dos investimentos, estou um pouco positivo, perdendo para CDI, mas considerando tudo que aconteceu, acho que a carteira ainda se saiu bem.

      Abs

      Excluir

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Programa para Declaração IR liberado!

E aí galera! Liberaram o programa pra declarar os rendimentos para a receita federal, baixei aqui e já trouxe algumas coisas na pré preenchi...