Compra Fleury - FLRY3

Olá!

Essa semana estive estudando mais algumas empresas, e como tinha um saldo sobrando na conta da Clear, resolvi comprar 1 ação da Fleury, que é uma empresa do setor de Saúde.

Além da Fleury estou analisando mais algumas empresas de outros setores, quero adicionar mais empresas pagadoras de dividendos, dos setores elétricos e bancários.

Conforme estou estudando estou melhorando a forma de análise das empresas, no momento criei uma planilha para colocar alguns requisitos importantes para seleção, e vejo que já comprei algumas ações que nem passam nos critérios, mas em busca da diversificação acabei comprando, por terem mais pontos positivos que negativos.

Segue abaixo um print de como está ficando essa planilha de análise das empresas.
Planilha em desenvolvimento com meus filtros
E também estou usando uma planilha do Canal do Holder, que é muito boa por sinal, para fazer alguns filtros e não precisar analisar todas as empresas da bolsa, olha só que interessante.
https://www.youtube.com/channel/UCJIcpGAVfGIVgHSQ6oCcrXg
Assim que der quero ir publicando aqui mais estudos das empresas da carteira, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...