Fechamento Outubro/2019

Olá!

Hoje resolvi apenas compartilhar como está a carteira, acredito que mês que vem não farei aporte, estou com um valor bem acima da meta e tenho previsto alguns gastos extras para o mês que vem.

Posição da carteira, print do CEI

Eu este mês resolvi testar a plataforma meus dividendos, é bem interessante pra ver a evolução dos proventos, DY da carteira, rentabilidade e essas coisas que a gente gosta mas não deveria olhar tanto.
Evolução dos Proventos (https://www.meusdividendos.com/smartfolio)


Já deu pra ver um certo crescimento, por causa dos FII principalmente, das ações acho que só recebi da ITSA se não me engano. 

Operações

 

Até o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para contribuir com suas ideias ou dúvidas. Obrigado!

Postagens em alta

Estorno Impostos sobre Dividendos na Avenue

Olá investidores e curiosos! Mês passado recebi diversos estornos de impostos sobre dividendos na corretora Avenue, acabei vendo isso apenas...